Beverly Hills, CA, USA
Itajaí, SC, Brasil
Caxias do Sul, RS, Brasil
Empresas que não se cadastrarem até 30 de setembro de 2024 serão compulsoriamente inseridas no sistema e, ao não saber utilizar a plataforma, podem estar sujeitas a multas.
O Domicílio Judicial Eletrônico é uma plataforma digital criada para facilitar a comunicação oficial do Poder Judiciário, permitindo que empresas recebam citações, intimações e notificações de forma rápida e segura.
Sim, é obrigatório que TODAS as empresas providenciem a aderência à plataforma quanto antes. Para as empresas que não realizarem o cadastro, a consequência é o cadastro compulsório e, ao não saber utilizar a plataforma, podem estar sujeitas a multas.
Embora o uso da plataforma seja obrigatório e gratuito, ela exige o registro cuidadoso dos usuários e estratégias para evitar a perda de comunicações importantes, além da colaboração estreita entre os departamentos de TI e Jurídico.
A ATOM oferece suporte aos seus clientes e parceiros na implementação do DJE através de dois serviços principais, os quais poderão ser contratados pontualmente:
Para entender mais sobre as soluções oferecidas pela ATOM, envie uma mensagem para o nosso WhatsApp com o assunto “Soluções: Domicílio Judicial Eletrônico”:
Ficou alguma dúvida?
Contate o autor: