ATOM News no WhatsApp

Últimos dias para empresas sediadas no Rio Grande do Sul realizarem o cadastro obrigatório no Domicílio Judicial Eletrônico

Empresas que não se cadastrarem até 30 de setembro de 2024 serão compulsoriamente inseridas no sistema e, ao não saber utilizar a plataforma, podem estar sujeitas a multas.

25/09/2024 14:30 - Leitura: 1 minuto

Compartilhar
O que é o Domicílio Judicial Eletrônico?

O Domicílio Judicial Eletrônico é uma plataforma digital criada para facilitar a comunicação oficial do Poder Judiciário, permitindo que empresas recebam citações, intimações e notificações de forma rápida e segura.

É obrigatório o cadastro no Domicílio Judicial Eletrônico?

Sim, é obrigatório que TODAS as empresas providenciem a aderência à plataforma quanto antes. Para as empresas que não realizarem o cadastro, a consequência é o cadastro compulsório e, ao não saber utilizar a plataforma, podem estar sujeitas a multas.

Como funciona o cadastro da minha empresa no Domicílio Judicial Eletrônico?

Embora o uso da plataforma seja obrigatório e gratuito, ela exige o registro cuidadoso dos usuários e estratégias para evitar a perda de comunicações importantes, além da colaboração estreita entre os departamentos de TI e Jurídico.

A ATOM oferece suporte aos seus clientes e parceiros na implementação do DJE através de dois serviços principais, os quais poderão ser contratados pontualmente:

DJE Soluções ATOM.png

Para entender mais sobre as soluções oferecidas pela ATOM, envie uma mensagem para o nosso WhatsApp com o assunto “Soluções: Domicílio Judicial Eletrônico”:

WhatsApp.png

Acesso à plataforma.

Ficou alguma dúvida?

Contate o autor:

Victoria Guerra de Abreu